×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

OPERAÇÃO TORQUE: Polícia Civil prende homem por tráfico em Bento Gonçalves

Acusado de 27 anos foi flagrado com porções de cocaína, um celular e uma quantia em dinheiro no bairro Aparecida.

15/09/2020 05:27

Agentes da Polícia Civil prenderam um homem 27 anos por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 15, em Bento Gonçalves. Ele foi flagrado com drogas e dinheiro, sendo recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de busca e apreensão por volta das 15 horas, na rua José Lunelli, no bairro Aparecida. A atividade fez parte da Operação Torque, desenvolvida pela 1ª Delegacia Polícia e com apoio da 2ª Delegacia de Polícia. Os policiais deslocaram até o ponto que já vinha sendo investigado e encontraram o acusado no local.

O homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em seu poder foram encontradas 18 porções de cocaína. Foram também apreendidos um aparelho celular e pouco mais de R$ 500 em dinheiro. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Após a lavratura do flagrante, ele foi encaminhado para o presídio. O acusado não possuía antecedentes criminais.

Fotos: Polícia Civil/Divulgação - Fonte: NB Notícias