×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Detento em prisão domiciliar é preso por tráfico em Bento Gonçalves

Homem de 23 anos fazia tele-entrega de drogas e foi flagrado com 28 porções de cocaína e 6 de maconha prontas para a venda.

22/06/2020 12:41

Agentes da Polícia Civil de Bento Gonçalves, por meio da 1ª Delegacia de Polícia e com o apoio da 2ªDP e da DP de Garibaldi, prenderam um homem de 23 anos por tráfico de drogas nesta segunda-feira, 22. Ele estava em prisão domiciliar e irá novamente para o presídio.

De acordo com a titular da 1ª DP, delegada Maria Isabel Zermam, a Operação “Gambito” ocorreu por volta das 10h30min, em um apartamento na Rua Fiorelo Bertuol, no bairro Progresso. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em virtude de investigações relacionadas ao tráfico de drogasque já duravam mais de um mês.

O investigado era apenado do regime semiaberto, estando, atualmente, em prisão domiciliar (tornozeleira eletrônica), e efetuava o comércio de drogas, por meio de tele-entrega, no raio de saída permitido pelo monitoramento.  Após as buscas no apartamento do investigado, os policiais encontraram 28 porções de cocaína (33,9g); 6 porções de maconha (56,88g); 1 balança de precisão; a quantia de R$ 700,00, em dinheiro; 2 aparelhos de telefone celular; apetrechos para o embalo da droga e uma máquina de cartão.

O detento recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Após o registro, ele foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. O apenado de 23 anos tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte de arma de uso restrito e receptação.

Fotos: Polícia Civil/Divulgação - Fonte: NB Notícias