×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

ELEIÇÕES 2020: MDB confirma a dobradinha Alcindo Gabrielli/Speranza

Convenção do partido ocorreu na tarde deste domingo, 13, quando também foi definida a nominata de candidatos a vereador.

13/09/2020 07:12

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) definiu a dobradinha Alcindo Gabrielli e Evandro Speranza (PL) para a disputa majoritária das eleições municipais deste ano em Bento Gonçalves. A convenção  ocorreu na tarde deste domingo, 13, na Câmara de Vereadores. 

A Coligação Bento Unido e Forte terá o ex-prefeito de Bento Gonçalves, Alcindo Gabrielli, que tentará buscar o seu segundo mandato como chefe do Executivo Municipal. Ele terá o empresário Evandro Speranza como seu candidato a vice. 

O MDB é o partido até o momento com o maior número de candidatos a vereador. Foram 26 nomes confirmados na convenção partidária, sendo 8 mulheres e 18 homens. 

Confira os candidatos do MDB

Mulheres - Cleonice Vargas, Lia da Silva, Marli Haiduck, Neusa Picinatto, Renata Romanatto, Silvana de Souza e Rosali Fornazier.

Homens - Adão Sabino, Ademar da Silva, Ademar Georgina, Agostinho Petroli, Claudir Benini, Clemente Mieznikowski, Clóvis Bedina, Dirceu Pedrotti, Idasir dos Santos, Ivo Mezaroba, Larri Strapasson, Leocir Lerin, Leonardo Flamia, Lucindo da Silveira, Luiz Carlos Favaretto, Moisés Silveira, Paulo de Oliveira e Régis Genehr.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias