×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

ELEIÇÕES 2020: DEM confirma Álvaro Becker e Sandro Amaral como candidatos

Delegado de Polícia é o sétimo nome confirmado para concorrer à Prefeitura de Bento Gonçalves, que terá o maior número de postulantes de sua história política.

14/09/2020 10:24

O delegado de polícia Álvaro Becker foi confirmado como candidato a prefeito pelo partido Democratas (DEM) nas eleições municipais de Bento Gonçalves. Ele terá como vice o empresário Sandro Amaral. A convenção do partido foi realizada na noite desta segunda-feira, 14, nas dependências do CTG Gaudério Serrano, no bairro São Roque.

O objetivo do DEM é apresentar caras novas como alternativa para comandar a cidade. Tanto Álvaro Becker, como Sandro Amaral, jamais tinham participado de um pleito eleitoral anteriormente. A mesma estratégia o partido tomou em relação à nominata de 17 vereadores confirmados para concorrer a uma vaga no Legislativo, sendo 11 homens e 6 mulheres. Nenhum deles ocupou um cargo de vereador ou prefeito até o momento, segundo o partido.

O DEM acredita que, mesmo sem coligações, será possível fazer a diferença nesta eleição. O partido acredita que os eleitores vão votar nas pessoas e não nas siglas partidárias que estão por trás delas. "Tenho certeza que com muito trabalho iremos surpreender aqueles que se acham favoritos nesta corrida eleitoral. Estamos preparados para atender o anseio daqueles que esperam muito mais do poder público", declarou Álvaro Becker.

Confira a nominata de candidatos do Democratas

Mulheres - Karen Battaglia,  Cátia De Biasi, Débora Machado, Rosane da Silva, Sandi dos Santos, Adriana Camerini

Homens - Ildo Sobirai, Gilberto Rosa, Eduardo Pompermayer, Jumir de Carvalho, Ademar de Castria, Paulo César da Luz, Moacir Salini, Juliano Ribeiro, Adelino de Oliveira, Juarez Araújo e Cassiano de Oliveira.


Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias