×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

AUXÍLIO EMERGENCIAL: Caixa abre neste sábado para saque de beneficiários

Pessoas nascidas em janeiro poderão retirar o auxílio. Também podem fazer o saque do FGTS Emergencial os trabalhadores nascidos em maio.

19/09/2020 08:19

A Caixa abrirá 770 agências neste sábado, 19, das 8h às 12h, para atendimento a 9 milhões de beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os beneficiários nascidos em janeiro – 3,9 milhões de pessoas – poderão sacar o auxílio emergencial em dinheiro e os trabalhadores nascidos em maio – 5,1 milhões de pessoas – poderão retirar em espécie os valores referentes ao saque emergencial do FGTS. Ao todo, os benefícios somam R$ 5,8 bilhões.

Na Serra Gaúcha, apenas Caxias do Sul (Rua Pinheiro Machado, 2637) e Bento Gonçalves (agência central, Rua Assis Brasil, 11) terão agências abertas neste horário. A Caixa informa que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Fotos: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Divulgação - Fonte: Agência Brasil