×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

BOA NOTÍCIA: Índice de curados em Bento Gonçalves se aproxima dos 90%

Capital do Vinho teve 2.363 pacientes com coronavírus desde o início da pandemia, alcançando 2.125 pessoas curadas clinicamente.

06/08/2020 04:24

A cada dia que passa, mais e mais pessoas que moram em Bento Gonçalves estão vencendo o coronavírus. Os números do Comitê de Atenção ao Coronavírus mostram um índice que chega quase aos 90% de cura até o momento. Nesta quinta-feira, 6, foram mais 40 pacientes considerados recuperados clinicamente;

De acordo com o boletim diário divulgado pelo comitê, Bento Gonçalves tem, desde o início da pandemia, 2.363 pessoas que testaram positivo para o coronavírus. Deste total, 2.125 apresentaram recuperação clínica e estão livres da doença. Outros 118 pacientes estão em isolamento domiciliar e são considerados bem de saúde. Foram registrados 82 óbitos até o momento. Ainda há 14 pacientes em isolamento hospitalar e 24 internados na UTI do hospital.

Entre os casos considerados suspeitos, são 746 pessoas em isolamento domiciliar, consideradas bem de saúde, e outras quatro internadas no hospital ou na UPA 24 Horas, além de cinco pacientes em internação na UTI do hospital. Nas últimas 24 horas, o Ambulatório de Campanha atendeu 109 pacientes com problemas respiratórios.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias