A AVIGA – Associação dos Vinicultores de Garibaldi elegeu sua nova diretoria na noite de 29 de junho. A reunião foi feita de forma objetiva e com todos os cuidados ligados ao coronavírus, na sede da AABB, com espaço adequado para o devido distanciamento social.
Luiz Milani é o novo presidente e assume no lugar de Elenir Antonio Cesca. Cesca agradeceu o apoio recebido pelos associados em sua gestão e desejou sucesso à nova diretoria. “Ser presidente da AVIGA gerou um certo medo, porém com o apoio de todos os associados e demais membros da diretoria, exercer a presidência tornou-se uma experiência única e que só veio a acrescentar em sua minha vida pessoal”, destacou.
Milani ressaltou em sua fala: “Minha missão na AVIGA é trabalhar em grupo com o vice Adalberto Bortolini, para dar continuidade aos planos da gestão do Cesca e fortalecimento do Turismo. A AVIGA é a entidade que representa os Vinicultores de Garibaldi, com o objetivo de divulgação dos produtos elaborados pelos associados, sejam eles: vinhos de mesa, vinhos finos ou espumantes. Como Enólogo, também considero importante aperfeiçoar os conhecimentos, com intercâmbios e viagens técnicas com os associados.”
Os associados da AVIGA também definiram por manter a realização da Avaliação dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi, ou seja, a parte dos enólogos avaliarem as amostras, pois esta foi uma safra muito boa e marcante. Fica adiado, sem data prevista, o jantar comemorativo. Caso não seja possível realizar o jantar neste ano, em virtude da pandemia, a divulgação dos resultados se dará de outra forma, mas haverá a valorização dos produtos e das vinícolas. Os detalhes serão construídos e divulgados nos próximos dias.
A AVIGA tem sua sede junto à APEME, entidade parceira. Mais informações pelo fone (54) 3462-2755 ou e-mail [email protected].
Confira a relação da diretoria completa da AVIGA para a Gestão 2020/2022:
Presidente: Luiz Milani (Milantino Vinhos Finos)
Vice-Presidente: Adalberto Bortolini (Indústria Vinícola São Luiz)
Tesoureiro: Rudinei Cerutti (Vinícola Cerutti)
Secretário: Marcos Carlesso (Vinícola Carlesso)
Conselho Fiscal:
- Elenir Antonio Cesca (Vitivinícola Santa Bárbara)
- Milton Roberto Piacentini (Indústria Vinícola Piacentini)
- Roberto Scomazzon (Adega Scomazzon)
Mín. 17° Máx. 27°