Um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo, 30 de março, resultou na morte de duas pessoas na ERS-122, em Farroupilha, na Serra Gaúcha. A ocorrência foi registrada no quilômetro 47 da rodovia, em um trecho conhecido como “Curva da Morte”, devido ao histórico de colisões graves no local.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 16h40, no quilômetro 47 da ERS-122. As vítimas — um homem e uma mulher que estavam em uma motocicleta Kawasaki Ninja, com placas de Caxias do Sul — morreram no local após serem atropeladas por um caminhão. A dinâmica do acidente aponta que o condutor da motocicleta tentava ultrapassar o caminhão, que trafegava no mesmo sentido, quando perdeu o controle e caiu na pista. Em seguida, os dois ocupantes foram atropelados pelo veículo de carga.
O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e ainda não foi localizado até o momento. As identidades das vítimas não foram divulgadas. O trânsito no trecho ficou parcialmente interrompido para atendimento da ocorrência e realização da perícia. A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras e testemunhas que possam ajudar na identificação do veículo envolvido.