17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Advogado pede a liberdade da mãe do menino Rafael Winques

Alexandra Dougokenski confessou ter matado o filho de 11 anos na cidade de Planalto no mês de maio. Menino morou por vários anos em Bento Gonçalves.

20/06/2020 às 19h21 Atualizada em 30/06/2020 às 12h28
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Élinton Machado/RS Agora/Divulgação
Élinton Machado/RS Agora/Divulgação

Após a reconstituição da morte do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos, a defesa de Alexandra Dougokenski, mãe do menino, entrou na tarde deste sábado, 20, com pedido de liberdade. Ela confessou ter matado o filho no município de Planalto no mês passado e está presa preventivamente no Presídio Feminino de Gua[iba..

Segundo o advogado Jean Severo, a mãe do menino tem condições de responder o processo em liberdade, não havendo nenhuma objeção jurídica plausível para mantê-la presa, até o julgamento. A defesa da acusada, alega que ela não teve intenção de matar o menino, pois ela teria medicado o menino com um calmante e ele veio a óbito.

O laudo preliminar da pericia feito no corpo do menino, aponta que ele teria sido morto por asfixia mecânica, porém a defesa contesta e diz que as marcas identificadas no corpo do menino, são decorrentes da forma que ela removeu o corpo dele da residência.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários