17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Fimma Brasil muda de data e vai ter foco nas conexões humanas

Feira acontecerá entre os dias 26 e 29 de abril de 2021 e terá o comando de Euclides Rizzi. Três frentes de ação serão realizadas durante o evento.

17/06/2020 às 12h37 Atualizada em 30/06/2020 às 12h27
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Rosângela Longhi/Divulgação
Compartilhe:
Rosângela Longhi/Divulgação
Rosângela Longhi/Divulgação

Incentivar e apoiar a retomada do mercado, estimular novos negócios, humanizar relacionamentos, aproximar empresas de soluções e empresários do setor de lideranças de toda a cadeia produtiva. Com esses propósitos a FIMMA Brasil se reinventa, para ser um movimento de conexões humanas para negócios, com três grandes frentes, Fimma Inova, Fimma Conexões e Negócios e Fimma Summit.

Em live transmitida pelos canais digitais da marca, na tarde desta terça-feira, 16 de junho, o presidente da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), Rogério Francio, anunciou inúmeras novidades, entre elas o nome do presidente da FIMMA Brasil 2021, o empresário Euclides Rizzi, que estará à frente do evento que acontecerá de 26 a 29 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).

Francio ressaltou que o novo momento exige colaboração e nada melhor do que a FIMMA Brasil ser a inspiração para a retomada, promovendo conexões humanas para os negócios e, dessa forma, contribuindo para que os empresários repensem o futuro, “Nossa essência sempre foi ser ‘do setor para o setor’, com muita doação, energia compartilhada e aproximação dos elos da cadeia. E será com esse mesmo intuito, de unir fabricantes de móveis de seus fornecedores e parceiros, que a FIMMA Brasil se reinventa para integrar e fortalecer o setor”, enfatiza.

Como novo presidente da FIMMA Brasil, Rizzi pontuou que a palavra ousadia sempre esteve muito presente na gestão dos empresários que lideraram edições anteriores da FIMMA Brasil, e sempre ficou claro o empenho de buscar as melhores soluções para a cadeia, com parceria e respeito aos empresários, moveleiros e fornecedores. “Sou muito grato e feliz por fazer parte desse novo momento da FIMMA Brasil, que novamente assume o pioneirismo de ir além, de ser mais do que uma feira, de entregar mais para o setor”, celebra Rizzi.

Tendo como essência o setor moveleiro, a FIMMA Brasil será atemporal e ainda mais presente no dia a dia de fabricantes de móveis, fornecedores, parceiros e comunidade, a fim de estimular o entusiasmo e os anseios que inspiram fornecedores e fabricantes de móveis há três décadas, apresentando soluções e sendo parceira da nova cultura de inovação das marcas. Para isso, o FIMMA Inova, FIMMA Conexões e Negócios e o FIMMA Summit proporcionarão vínculos importantes com a cadeia moveleira em tempo integral.

O quem vem por aí:

FIMMA Inova – mais do que nunca, a FIMMA Brasil estará presente no dia a dia das empresas, incentivando e embasando a gestão de inovação, proporcionando o suporte do que há de melhor para que essas práticas sejam repensadas. Em breve detalhes da programação.

FIMMA Conexões e negócios – investimento em estratégias e caminhos que auxiliem os expositores a apresentarem de maneira muito diferenciada suas iniciativas/inovações. De 26 a 29 de abril de 2021, em Bento Gonçalves.

FIMMA Summit - grande encontro de compartilhamento de conteúdos sobre inovação, que aproximará a cadeia e surpreenderá com novos caminhos para o setor. De 27 a 29 de abril de 2021.

DIRETORIA FIMMA BRASIL 2021

Presidente: Euclides Rizzi

Diretoria de Marketing: Vinícius Geremia e Cinara Manfroi

Diretoria Comercial: Tiago Grando e Deyvi Santarosa

Diretoria Industrial: Romildo Rizzi e Maisson Canterle

Diretoria de Serviços: Douglas Giordani e Gilberto Anceski Filho

Diretoria de Assuntos Internacionais: Marcelo Haefliger e Jair Hoffelder

Diretoria de Inovação: Giovanni C. Rodrigues e Renato Bernardi

Diretoria de Projetos/Eventos: Marcelo Scotton e Thiago Seger

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários