A Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini atingiu a marca de 25 pacientes em Bento Gonçalves. Os números foram divulgados na tarde deste sábado, 13, pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus.
De acordo com o boletim diário, dos 25 leitos de UTI ocupados, 13 são de casos confirmados para Covid-19. Eles ocupada as vagas da UTI adulto. Nove pacientes internados na unidade são considerados casos suspeitos da doença. Ainda há três crianças internadas na UTI Pediátrica do hospital e são consideradas casos suspeitos para coronavírus.
Neste sábado, 13, mais 23 pessoas tiveram testes positivos para Covid-19. Com isso, a Capital do Vinho chegou a 790 casos confirmados da doença na cidade. Deste total, 656 pessoas são consideradas recuperadas da doença. Ainda há 85 pessoas ativas para o coronavírus que estão em isolamento domiciliar. Outros 13 pacientes estão internados no hospital.
Ainda há 552 pessoas em isolamento domiciliar que são suspeitas da doença. Desde o primeiro caso de coronavírus confirmado em Bento Gonçalves, o município registrou 23 óbitos.
Mín. 13° Máx. 29°