A colisão entre dois automóveis e um caminhão na RSC 453, em Farroupilha, na manhã desta quarta-feira, 10, fez sua segunda vítima durante. Além da mulher de 46 anos que faleceu no momento do acidente, seu marido, de 47 anos, também perdeu a vida, vindo a falecer na noite desta quarta-feira, 10. Os dois serão sepultados nesta quinta-feira, 11, no município de Nova Roma do Sul.
A mulher foi identificada como sendo Michele Martins Furtado, 46 anos. Ela era a motorista do GM Corsa que atravessou o trevo da VRS 448 com a RSC 453 e foi atingido em cheio por um caminhão que trafegava na via principal, na manhã desta quarta-feira, 10. A violência do acidente também resultou na morte de seu companheiro, Ivo Turchetto, de 47 anos. Ele era caroneiro no veículo, chegou a ser socorrido ao Hospital São Carlos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu durante a noite desta quarta-feira.
Com o impacto da colisão, o caminhão também atingiu uma Fiat Strada que trafegava no sentido contrário. Os ocupantes da Strada foram socorridos ao hospital e não correm risco de morte.
Michele e Ivo, que residiam no município de Nova Roma do Sul, serão sepultados no cemitério de Linha Paranaguá, por volta das 15h30min, no interior do município.
Mín. 17° Máx. 27°