17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Morre a segunda vítima do acidente ocorrido na RSC 453 em Farroupilha

Mulher de 46 anos tinha morrido no momento da colisão de seu automóvel com um caminhão. Seu marido, de 47 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 10, no hospital.

11/06/2020 às 13h23 Atualizada em 26/06/2020 às 12h39
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A colisão entre dois automóveis e um caminhão na RSC 453, em Farroupilha, na manhã desta quarta-feira, 10, fez sua segunda vítima durante. Além da mulher de 46 anos que faleceu no momento do acidente, seu marido, de 47 anos, também perdeu a vida, vindo a falecer na noite desta quarta-feira, 10. Os dois serão sepultados nesta quinta-feira, 11, no município de Nova Roma do Sul.

A mulher foi identificada como sendo Michele Martins Furtado, 46 anos. Ela era a motorista do GM Corsa que atravessou o trevo da VRS 448 com a RSC 453 e foi atingido em cheio por um caminhão que trafegava na via principal, na manhã desta quarta-feira, 10.  A violência do acidente também resultou na morte de seu companheiro, Ivo Turchetto, de 47 anos. Ele era caroneiro no veículo, chegou a ser socorrido ao Hospital São Carlos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu durante a noite desta quarta-feira.

Com o impacto da colisão, o caminhão também atingiu uma Fiat Strada que trafegava no sentido contrário. Os ocupantes da Strada foram socorridos ao hospital e não correm risco de morte.

Michele e Ivo, que residiam no município de Nova Roma do Sul, serão sepultados no cemitério de Linha Paranaguá, por volta das 15h30min, no interior do município.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários