Região Trânsito
Professora de dança morre após colisão entre carro e ônibus
Vítima de 34 anos morreu nesta sexta-feira, 21, no Hospital Pompeia, onde estava internada.
21/02/2025 15h17
Por: Marcelo Dargelio
Bruna de Mello tinha 34 anos e deixa marido e fiho - Foto: Marcos Cardoso/Agencia RBS/Especial

A professora de dança Bruna Machado de Mello, de 34 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (21), no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, onde estava internada desde a quarta-feira (19). Ela foi vítima de um grave acidente de trânsito envolvendo um Renault Kwid e um ônibus da empresa Visate na BR-116, no km 138, próximo ao loteamento Santa Rita, na ligação com o município de São Marcos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bruna dirigia seu veículo com placas de Caxias do Sul no sentido a São Marcos, quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus. No momento do impacto, ela estava sozinha no carro. No ônibus da Visate, havia três passageiros, que não sofreram ferimentos.

O resgate foi realizado rapidamente, e Bruna foi encaminhada ao Hospital Pompéia com ferimentos graves. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu e veio a óbito dois dias depois.

Natural de Montenegro, Bruna era conhecida por seu trabalho como professora de Zumba e era muito querida pela comunidade. Ela deixa marido e filho, que agora lamentam a perda inesperada. O horário e local do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

Continua após a publicidade