17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Luis Carlos Winck, ex-técnico do Esportivo, sofre arritmia cardíaca

Treinador foi internado no Hospital Tacchini, em Bento. Em sua rede social, Winck afirmou que passa bem e está se recuperando.

04/06/2020 às 18h24 Atualizada em 17/06/2020 às 12h55
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Kévin Sganzerla
Kévin Sganzerla

O treinador campeão da Divisão de Acesso de 2012 pelo Esportivo, Luis Carlos Winck, foi internado no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, na terça-feira, dia 03, após sofrer uma arritmia cardíaca. Em sua rede social, o técnico afirmou que passa bem e está se recuperando da complicação cardíaca, podendo ser liberado ainda nesta quinta-feira, dia 04. 

Por meio do seu Instagram, Winck salientou que está bem e que, em breve, voltará às atividades rotineiras. “Tive uma complicação cardíaca na última quarta-feira e precisei ser hospitalizado, mas já estou bem e me recuperando. Em breve estarei realizando normalmente minhas atividades rotineiras. E assim como vocês, sigo ansioso esperando que o mundo volte ao normal para que possamos voltar a respirar o futebol como antes”, explicou o treinador em sua rede social. 

Morador de Bento Gonçalves, Winck estava comandando a equipe do Pelotas, mas desligou-se do clube durante a pandemia. No momento, o técnico aguarda propostas para voltar aos gramados. 

O treinador ficou marcado na história do Clube Esportivo pela sua passagem em 2012 e 2013. Na ocasião, com uma campanha impecável, Winck conquistou o título da Divisão de Acesso de 2012 pela equipe alviazul. No ano seguinte, o treinador levou o clube à semifinal da Taça Piratini. 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários