15°C 18°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Vinícolas de Bento e Garibaldi são medalha de ouro em Paris

Cooperativa Garibaldi, Domno e Casa Valduga ganharam o principal prêmio do concurso francês Vinalies Internationales 2020.

25/05/2020 às 12h03 Atualizada em 08/06/2020 às 02h42
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Uma vinícola de Bento Gonçalves e duas de Garibaldi fizeram bonito em um concurso internacional na Europa. Elas foram premiadas com medalha de ouro com seus produtos no Vinalies Internationalies, em Paris, na França.

A Cooperativa Vinícola Garibaldi emplacou a premiação de mais um de seus lançamentos mais recentes. A cooperativa ganhou medalha de ouro com o seu espumante Prosecco Rosé. A premiação vem coroar a ousadia da cooperativa em seus lançamentos. A Garibaldi foi a primeira a lançar um Prosecco Rosé no Brasil.

A competição coroou com a medalha de ouro um dos rótulos icônicos da Casa Valduga, de Bento Gonçalves, o 130 Blanc de Blanc. A linha originalmente foi criada em 2005 em homenagem aos 130 anos da vinda da Família Valduga para o Brasil. Em 2016, a Valduga lançou a versão Blanc de Blanc,  espumante que apresenta a mais elegante expressão de cada varietal.

Fechando os premiados da região, também no Vale dos Vinhedos, mas em Garibaldi, a Domno ganhou medalha de ouro com o seu Ponto Nero Chardonnay. A premiação é mais uma chancela da qualidade dos produtos da vinícola, que vem ganhando espaço no mercado europeu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários