Já virou rotina. Mais um detento, que deveria estar em prisão domiciliar, foi flagrado nas ruas de Bento Gonçalves. Ele foi flagrado em um carro junto com um acusado de tráfico e foi recolhido ao presídio.
De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 19h, na Rua Pedro Rosa, no bairro Progresso. Integrantes da Patrulha Tática Móvel (PATAMO), em patrulhamento pelo bairro, visualizaram um veículo VW/Saveiro parado em atitude suspeita, com dois tripulantes em seu interior, sendo de imediato abordado.
Ao serem submetidos à revista pessoal, os policiais localizaram com o condutor do veículo uma porção de maconha, e com o outro indivíduo, já conhecido da guarnição pelo tráfico de drogas, foram localizados e apreendidos oito porções de maconha, dois comprimidos semelhantes à ecstasy, uma porção de pó branco semelhante a MD e três buchas pequenas de substância semelhante à cocaína.
Diante da flagrância e de denúncias anteriores sobre o acusado, os policiais deslocaram-se até o prédio onde o indivíduo reside, no Bairro Ouro Verde, sendo localizado, escondido no andar próximo ao apartamento do acusado, uma balança de precisão e mais 400g de maconha. Os dois indivíduos foram presos e conduzidos até o Plantão da Polícia Civil, onde foi realizado um registro por posse de entorpecentes ao condutor da Saveiro, de 20 anos.
O outro indivíduo, também de 20 anos e com antecedentes por tráfico de drogas, foi qualificado apenas como suspeito de tráfico e realizado apenas o registro da ocorrência. Entretanto, como atualmente encontrava-se em prisão domiciliar, foi recolhido a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves por estar descumprindo as condições impostas para receber o benefício.
Mín. 17° Máx. 27°