17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mais um detento é flagrado descumprindo prisão domiciliar em Bento Gonçalves

De acordo com a Brigada Militar, apenado foi flagrado em um automóvel no bairro Progresso junto com um indivíduo acusado de tráfico de drogas.

19/05/2020 às 13h11 Atualizada em 04/06/2020 às 01h36
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Já virou rotina. Mais um detento, que deveria estar em prisão domiciliar, foi flagrado nas ruas de Bento Gonçalves. Ele foi flagrado em um carro junto com um acusado de tráfico e foi recolhido ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 19h, na Rua Pedro Rosa, no bairro Progresso. Integrantes da Patrulha Tática Móvel (PATAMO), em patrulhamento pelo bairro, visualizaram um veículo VW/Saveiro parado em atitude suspeita, com dois tripulantes em seu interior, sendo de imediato abordado.

Ao serem submetidos à revista pessoal, os policiais localizaram com o condutor do veículo uma porção de maconha, e com o outro indivíduo, já conhecido da guarnição pelo tráfico de drogas, foram localizados e apreendidos oito porções de maconha, dois comprimidos semelhantes à ecstasy, uma porção de pó branco semelhante a MD e três buchas pequenas de substância semelhante à cocaína.

Diante da flagrância e de denúncias anteriores sobre o acusado, os policiais deslocaram-se até o prédio onde o indivíduo reside, no Bairro Ouro Verde, sendo localizado, escondido no andar próximo ao apartamento do acusado, uma balança de precisão e mais 400g de maconha. Os dois indivíduos foram presos e conduzidos até o Plantão da Polícia Civil, onde foi realizado um registro por posse de entorpecentes ao condutor da Saveiro, de 20 anos.

O outro indivíduo, também de 20 anos e com antecedentes por tráfico de drogas, foi qualificado apenas como suspeito de tráfico e realizado apenas o registro da ocorrência. Entretanto, como atualmente encontrava-se em prisão domiciliar, foi recolhido a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves por estar descumprindo as condições impostas para receber o benefício. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários