17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem é preso duas vezes em 3 dias em Bento Gonçalves

Indivíduo de 28 anos, com vasta ficha criminal, foi flagrado com carro roubado na quinta-feira, 14, e com arma e colete balístico neste domingo, 18. Pagou fiança e foi solto novamente.

18/05/2020 às 11h22 Atualizada em 04/06/2020 às 01h36
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Bento Gonçalves ganhou um novo exemplo de prende e solta nos casos policiais. Um homem de 28 anos, vindo da região do Vale dos Sinos, foi preso duas vezes em três dias na Capital do Vinho. Depois de ser flagrado com um carro roubado na quinta-feira, 14, ele foi flagrado com arma, colete balístico e touca ninja neste domingo, 17. E, novamente, foi posto em liberdade.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 21h, na Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos. A ação ocorreu durante operação visando a prevenção de delitos, como homicídios e tráfico de drogas, quando os policiais visualizaram um veículo FIAT/PALIO em atitude suspeita pela Rua Ari da Silva. Ao ser sinalizada a ordem de parada, o passageiro do veículo, que usava uma touca ninja e colete balístico, imediatamente desembarcou do veículo, fugindo a pé por entre as residências, sendo acompanhado pela guarnição até ser capturado e abordado. Com ele, os policiais, além da touca e colete, apreenderam uma pistola calibre .380 Taurus, municiada com 10 cartuchos. Diante dos fatos, o acusado, que possui vasta ficha criminal por crimes como roubos, furtos, tráfico de drogas, homicídios e receptação, foi preso e apresentado no Plantão da Polícia Civil. Na delegacia, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 7 mil. O acusado pagou a fiança em dinheiro e foi posto em liberdade posteriormente. 

O criminoso em questão já havia sido preso na madrugada da quinta-feira, 14, após ser flagrado por policiais da Força Tática conduzindo um utilitário modelo Suzuki Grand Vitara em situação de FURTO/ROUBO no Bairro Universitário. Na ocasião, o acusado foi conduzido até o Plantão da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante e após recolhido a Penitenciária de Bento Gonçalves. Porém, algumas horas depois, acabou sendo liberado por decisão judicial, até ser preso novamente neste domingo, 17.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários