Região Crimes
Casal é encontrado morto após família desconfiar de desaparecimento
Corpos de homem de 41 anos e mulher de 29 foram encontrados em uma residência nesta segunda-feira, 6 de janeiro.
07/01/2025 06h58 Atualizada há 2 horas
Por: Marcelo Dargelio
Kelly foi morto a tiros por Rodrigo, que depois tirou a própria vida - Foto: Reprodução

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Caxias do Sul na tarde desta segunda-feira, 6 de janeiro. Um homem de 41 anos matou a companheira, de 29 anos, e depois tirou a própria vida no bairro Charqueadas. Os corpos foram encontrados por familiares, após mais de 24 horas de desaparecimento e falta de contato do casal.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os corpos foram encontrados por familiares na manhã desta segunda-feira, 6 de janeiro,  rua Maria Paternoster Fabris, no bairro Charqueadas. Eles foram identificados como sendo Ronaldo Trentin, de 41 anos, e Kelly Rodrigues da Rosa, de 29 anos. A linha de identificação aponta que o homem tirou a vida da companheira e, posteriormente, suicidou-se. O caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio.

O relacionamento entre os dois seria recente e, por isso, a saúde mental do autor do crime também será investigada pela polícia. A morte de Kelly Rodrigues da Rosa é o primeiro assassinato registrado em Caxias do Sul em 2025. O velório da jovem ocorre na  Capela Santo Antônio, na localidade de Santa Lúcia do Piaí, em Caxias do Sul. Seu sepultamento ocorre nesta terça-feira, 7 de janeiro, no Cemitério da Comunidade de Santa Lúcia do Piaí.

O velório de Rodrigo Trentin está ocorrendo na sala B das Capelas São Francisco, em Caxias do Sul. Seu sepultamento ocorre nesta terça-feira, 7, a paritr das 14h30, no Cemiterio São Luiz da 6° légua, também em Caxias.

Continua após a publicidade