Bento Gonçalves registrou na noite deste sábado, 4 de janeiro, o segundo assassinato de 2025. Um homem de 34 anos foi executado tiros no bairro Progresso. Não há suspeitos da autoria do crime.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 23h40min, na Rua Rosecrel Pereira Ramos, no bairro Progresso. A vítima, identificada como sendo Bruno de Oliveira, de 34 anos, estava em frente a sua residência, quando criminosos armados se aproximaram em um automóvel de cor escura e efetuaram os disparos à queima roupa. O homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.
O óbito foi atestado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Policiais da Brigada Militar fizeram o isolamento do local do crime e iniciaram buscas na região atrás de possíveis suspeitos. Foram localizados seis estojos de pistola nove milímetros no local do crime.
Segundo a Brigada Militar, o homem morto tem antecedentes criminais por posse de entorpecentes (4x), lesão corporal (8x), injúria, apreensão de objeto (fato, em tese, atípico), apropriação de coisa achada, cumprimento de mandado de prisão, ameaça (2x), furto de veículo, furto simples em residência (2x), furto em veículo (2x), vias de fato (2x). O caso agora será investigado pela Polícia Civil.