Rio Grande do Sul Trânsito
Casal morre em acidente com motocicleta na antevéspera do Ano Novo
Jovens de 23 e 19 anos morreram na colisão da motocicleta que estavam com uma van na manhã da segunda-feira, 30 de dezembro.
31/12/2024 08h34
Por: Marcelo Dargelio
Guilherme e Janaína tinham 23 e 19 anos e perderam a vida no acidente - Foto: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru/Especial

Mais duas famílias terão que chorar a perda de seus filhos em um acidente de trânsito no Rio Grande do Sul. Na manhã desta segunda-feira, 30 de dezembro, dois jovens de 23 e 19 anos morreram na colisão entre uma motocicleta e uma van. O acidente ocorreu na ERS-135 entre as cidades de Passo Fundo e Coxilha.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente ocorreu na manhã da segunda-feira, 30, na ERS-135 entre as cidades de Coxilha e Passo Fundo. As vítimas fatais foram identificadas como sendo Guilherme Henrique Dogenski Guindani, de 23 anos, e Janaina Jouriz, de 19 anos. Eles estavam em uma motocicleta Yamaha R3, que colidiu violentamente com uma van .

O casal morreu antes mesmo da chegada do socorro. O condutor da van não sofreu ferimentos. Ele disse que o veículo que dirigia foi atingido pela motocicleta durante uma ultrapassagem. Equipes da EGR/Transul e do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar estiveram no local para atender à ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

Guilherme e Janaína era moradores da cidade de Tapejara. Os corpos deles estão sendo velados juntos na Capela 1 da Bianchi Funerárias. O sepultamento dos dois jovens ocorre por volta das 11h no Cemitério Municipal João Rombaldi, em Tapejara.

Continua após a publicidade