Foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 30 de dezembro, a morte da jovem Angélica Silveira, de 24 anos. Ela era passageira de um automóvel que colidiu contra um muro no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves, na madrugada do sábado, 28 de dezembro.
Angélica estava com um homem, de 33 anos, e uma mulher de 18 anos, em um Fiat Siena pela rua Garibaldi, no bairro São Francisco, quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um muro. O motorista e a passageira sofreram ferimentos leves, porém, Angélica ficou desacordada. Ela foi reanimada e resgatada pelos integrantes do Corpo de Bombeiros, sendo levada para o hospital.
Na casa de saúde, ela ainda resistiu por cerca de 48 horas, porém, teve a morte encefálica atestada na manhã desta segunda-feira, 30. A jovem trabalhava como fiscal de caixa na empresa Ortafrutti do bairro Maria Goretti.
O velório de Angélica Silveira será a partir das 20h desta segunda-feira, 30, na Capela da Paz, em Pinto Bandeira. Seu sepultamento ocorre na manhã desta terça-feira, 31, a partir das 9h30, no Cemitério da Capela da Paz.