Um caso de agressão a uma mulher de 32 anos foi registrado em Bento Gonçalves na madrugada deste domingo, 29 de dezembro, em Bento Gonçalves. Um adolescente de 16 anos foi apreendido pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e levado para a delegacia. A mulher precisou ficar em observação na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA).
De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública (Semseg), a agressão ocorreu durante a madrugada do domingo, 29 de dezembro, na Avenida Planalto, em Bento Gonçalves. Os integrantes do Centro Integrado de Operações (CIOP) flagraram nas câmeras de videomonitoramento a agressão do adolescente a mua mulher. Nas imagens, ele aparecia desferindo socos e chutes contra ela.
Rapidamente, uma guarnição da GCM foi acionada e os agentes chegaram ao local para ver o que estava acontecendo. Foi necessário o uso moderado da força para conter o adolescente, que estava descontrolado. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA 24h) onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação devido às agressões sofridas na cabeça.
O adolescente infrator foi informado sobre seus direitos e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do boletim de ocorrência para posteriormente ser liberado após a chegada de seu responsável.