Um mistério desafia a Polícia Civil na cidade de Torres, no Litoral Norte do Estado. Três mulheres morreram e duas pessoas estão internadas no hospital após comerem um bolo. A suspeita é de envenenamento ou intoxicação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, seis pessoas passaram mal após comerem um bolo na tarde da segunda-feira, 23 de dezembro. Uma delas, Maida Berencie da Silva, de 58 anos, morreu durante atendimento na Unidade de Saúde do município. A irmã dela, Tatiana Denize Silva dos Anjos, de 43 anos, morreu algumas horas depois de dar entrada no hospital. A terceira vítima morreu na noite desta terça-feira, 24. Era a mãe de Tatiana, identificada como sendo Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos. Uma pessoa teve alta hospitalar. Seguem internados a mulher que preparou o bolo e um menino de 10 anos, neto de Neuza.
Na casa da mulher que preaprou o bolo, na cidade de Arroio do Sal, os policiais encontraram ingredientes vencidos. Apesar da suspeita de intoxicação alimentar, a hipótese de envenenamento ainda não está descartada. O marido da mulher morreu em setembro com os mesmos sintomas. Agora, a polícia quer a exumação do corpo, para investigar se há relação entre as mortes.