Custou caro as fotos da festa de soltura do humorista e influenciador Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, divulgadas por sua advogada, Tatiana Borsa. Ela foi demitida da defesa do artista, porque a ação poderia representar o seu retorno ao presídio.
Réu por estelionato e lavagem de dinheiro, Nego Di deixou a Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan) na quarta-feira, 27 de novembro. Entre as condições de sua liberdade provisória está a proibição de frequentar e utilizar as redes sociais. Porém, na madrugada da quinta-feira, 28 de novembro, Tatiana Borsa publicou fotos da festa-surpresa realizada para o humorista com o seguinte dizer: "Como esperamos para postar este retrato", dizia a legenda do post".
A partir das postagens da advogada, o Ministério Público (MP) do Rio Grande do Sul apura se o influenciador Nego Di infringiu a medida cautelar estabelecida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), ao aparecer em publicações nas redes sociais. O MP informou que "todas as informações e notícias serão analisadas". O caso está com a Promotoria de Canoas.
Com isso, houve a decisão de demitir Tatiana Borsa da defesa do influenciador. A partir de agora, somente a advogada Camila Kersch responde pela defesa do humorista. Ela explicou que a decisão pela demissão da advogada foi única e exclusiva de seu cliente, que externou seu descontentamento pela postagem sem autorização e pela conduta desta após a repercussão negativa do fato.