17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mais um rompimento de tubulação deixa bairros de Bento sem água de novo

Problema acontece novamente na Rua Herny Hugo Dreher e volta do abastecimento deve ocorrer somente na quarta-feira, 27.

26/11/2024 às 18h15
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Mais uma tubulação se rompeu na Rua Herny Hugo Dreher, algo que já tinha acontecido na sexta-feira, 22
Mais uma tubulação se rompeu na Rua Herny Hugo Dreher, algo que já tinha acontecido na sexta-feira, 22

A dor de cabeça dos moradores de Bento Gonçalves com a Corsan parece não ter fim. Após os cidadãos de alguns bairros ficarem da sexta-feira, 22 de novembro, até a segunda-feira, 25,  sem água, o problema volta a acontecer nesta terça-feira, 26. Novamente o problema foi o rompimento de uma tubulação. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado somente na quarta-feira, 27.  

De acordo com a Corsan, técnicos da Corsan estão consertando uma canalização de grande porte que se rompeu, no final da tarde desta terça-feira, 26, na Rua Herny Hugo Dreher, no bairro Planalto, em Bento Gonçalves. Na mesma rua, uma outra tubulação tinha se rompido na sexta-feira, 22. Imóveis dos bairros Cidade Alta, São Bento, Planalto, Imigrante, Botafogo, Jardim Glória, Municipal, Santa Helena, Santa Rita, Verona e Santo Antão estão com instabilidade ou interrupção no fornecimento de água.

A estimativa da companhia é de que o sistema seja restabelecido até a manhã desta quarta-feira, 27, assim que os reservatórios recuperarem os níveis ideais de armazenamento. Porém, se ocorrer como na sexta-feira, as casas de alguns bairros podem ter água novamente somente na quinta-feira, 28, ou na sexta-feira, 29.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários