O município de Garibaldi teve duas notícias alarmantes na manhã desta quinta-feira, 23, em relação ao combate ao coronavírus. Três mulheres foram confirmadas como infectadas com a covid-19. Além delas, um vereador está internado no Hospital São Pedro com suspeita da doença.
De acordo com a divulgação feita pela prefeitura de Garibaldi na manhã desta quinta-feira, 23, subiram para sete casos confirmados na cidade. Os novos pacientes infectados são mulheres, duas de 45 anos e uma de 46 anos. Duas delas estão internadas no hospital e uma delas está em isolamento domiciliar em casa. As informações que todas estão bem de saúde.
Além dos casos relatados pela prefeitura, a comunidade está em apreensão em relação a um vereador da cidade que é considerado um caso suspeito de ter contraído coronavírus. Ele não teve a identidade revelada, mas está internado no Hospital São Pedro, juntamente com a esposa. O parlamentar é irmão do idoso de 63 anos que está internado na UTI de um hospital em Canoas. O vereador participou normalmente de sessão da Câmara no dia 13 deste mês, e veio a passar mal no fim de semana, juntamente com o irmão e a esposa.
Diante disso, a sessão desta quarta-feira, 22, foi realizada de forma virtual. Mediante decreto, o presidente da Câmara de Vereadores determinou que os servidores do Legislativo fiquem em isolamento domiciliar e realizem o trabalho por meio de home office até o dia 26 de abril.
Mín. 17° Máx. 27°