Foi identificado o homem morto a pauladas e jogado de um penhasco com mais de 20 metros de altura em Bento Gonçalves na tarde desta terça-feira, 19 de novembro. Ele teria sido atacado por dois criminosos no bairro Juventude da Enologia. Não há pistas dos autores do crime.
A vítima do 35º assassinato na Capital do Vinho foi identificada como sendo Francenilson Soares da Silva, de 27 anos. Ele é natural da cidade de Lagoa Grande, Pernambuco, mas já morava em Bento Gonçalves há vários anos. Segundo a Brigada Militar, ele tinha antecedentes criminais. Até o fechamento da reportagem, ainda não havia informações sobre seu velório e sepultamento.
A morte de Francenilson da Silva ocorreu por volta das 17h, em um casebre próximo à Rua Livramento, no bairro Juventude da Enologia. Uma testemunha relatou aos policiais da Brigada Militar que dois homens invadiram o casebre e agrediram Silva com pedaços de pau. Após ele ficar desacordado, enrolaram o corpo em um saco plástico e amarraram. Um lençol foi colocado por cima do corpo do homem, que depois foi jogado em um penhasco nas proximidades da ponte da Embrapa. O corpo caiu no acostamento da BR-470, no quilômetro 216.
Mín. 13° Máx. 20°