Tecnologia Tecnologia
PROMAD apresenta integração com IA dentro do software de gestão jurídica
O Integra, software jurídico do PROMAD, integra o ChatGPT ao módulo de Publicações, visando aumentar a produtividade da gestão de intimações dos ad...
12/11/2024 22h05
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Agência Dino

O PROMAD, fornecedor de software jurídico, anuncia a integração de tecnologias de inteligência artificial (IA) em seu produto principal, o Integra. Essa nova funcionalidade aproveita o poder do ChatGPT para otimizar fluxos de trabalho, melhorar a utilização de serviços e impulsionar a produtividade. Desenvolvida exclusivamente para o Integra, essa ferramenta permite que os usuários apliquem IA em suas publicações jurídicas.

A integração interage automaticamente com ChatGPT, possibilitando que os usuários recebam respostas personalizadas, adaptadas às suas necessidades específicas de trabalho, auxiliando na gestão de tarefas jurídicas. 

Segundo o relatório "Gen AI in Law: A Guide to Building Trust", uma grande parte dos advogados permanece cautelosa quanto à adoção de IA, necessitando de garantias robustas de que esses sistemas sigam protocolos rigorosos de segurança de dados. 

Entretanto, a OpenAI destaca que os dados enviados por meio de APIs não são usados para treinamento de modelos, portanto os dados estarão seguros e não serão utilizados para outra finalidade. A política de privacidade e uso de dados pode ser lida nos sites oficiais das plataformas. 

Continua após a publicidade

“A integração do ChatGPT ao sistema Integra oferece aos advogados uma nova capacidade de suporte direto em atividades jurídicas cotidianas e otimização de fluxos de trabalho”, afirmou Joel Rosenbaum, CEO do PROMAD. “Essa funcionalidade foi desenvolvida para atender demandas específicas do setor jurídico, ampliando as ferramentas disponíveis no Integra para a gestão de informações e automação de processos”, completou.

Como forma de agradecimento aos novos e antigos clientes do PROMAD, cada conta do Integra receberá uma quantidade de créditos para usar em 2024 e experimentar essa funcionalidade gratuitamente. A oferta está disponível para todos os usuários que acessarem o módulo de Publicações do Integra e iniciarem seus testes. Os usuários apenas precisam fazer login ou cadastrar-se no software, no qual poderão se conectar e resgatar seus créditos, escolhendo entre uma variedade de prompts (comandos já definidos pelo software).

Joel destaca que o objetivo desta integração é promover uma consulta rápida com respostas coerentes e imediatas com base nas publicações jurídicas submetidas, aumentando o rendimento e assertividade através de prompts pré-definidos. "Essa funcionalidade pode ser utilizada para diversas tarefas, incluindo a gestão de prazos e datas importantes, análise de riscos, pesquisa de precedentes e jurisprudência, elaboração de estratégias de defesa e resumos mais precisos para seus clientes", concluiu.

Continua após a publicidade

Os interessados já podem começar a aproveitar a integração da IA dentro do Integra.