16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Brigada Militar prende homem por tráfico em Bento Gonçalves

Indivíduo de 29 anos era motorista por aplicativo e foi flagrado com quase meio quilo de maconha dentro do automóvel que dirigia no bairro Humaitá.

16/04/2020 às 11h16 Atualizada em 30/04/2020 às 12h59
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Policiais da Brigada Militar prenderam um homem de 29 anos por tráfico de drogas em Bento Gonçalves na noite desta quarta-feira, 15. Com ele foram apreendidos dinheiro, maconha e um celular. O indivíduo foi recolhido ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 18h45min, na Rua Ivo Oscar Bombana, no bairro Humaitá. Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (POE) fazia patrulhamento de rotina, quando visualizou um veículo Fiat Punto em atitude suspeita saindo do Bairro Vila Nova. Os policiais fizeram menção de ir até o veículo, mas não foi possível a abordagem.

Foi alertada outra equipe também em patrulhamento na cidade e, próximo do bairro Humaitá, foi feita a abordagem e identificação do condutor. Ele era um homem de 29 anos, que atuava como motorista de aplicativo. Durante revista pessoal foi encontrado R$ 78,00 em dinheiro e um celular com o motorista. Dentro do automóvel foi localizado, em cima do tapete do carona, um tijolo de substância semelhante à maconha, pesando 490 gramas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista e ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Na delegacia, o delegado de plantão determinou a lavratura do flagrante por tráfico de drogas e o recolhimento do veículo ao depósito credenciado. Açós o registro da ocorrência, o motorista de aplicativo foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários