8°C 19°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento Gonçalves alcança 34 assassinatos em 2024

Homem de 30 anos foi executado com vários tiros no final da manhã deste domingo, 10 de novembro.

10/11/2024 às 14h35 Atualizada em 12/11/2024 às 07h08
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Luciano Koch tinha 30 anos e era apenado do sistema prisional - Foto: NB Notícias
Luciano Koch tinha 30 anos e era apenado do sistema prisional - Foto: NB Notícias

Mais um homicídio foi registrado em Bento Gonçalves no final da manhã  deste domingo, 10 de novembro. Um homem de 30 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo no bairro Tancredo Neves. Não há pistas dos autores do crime. Este foi o 34º assassinato registro na Capital do Vinho em 2024.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do NB Notícias, o crime ocorreu por volta das 11h50min, na Rua Adelaide Basso Pasquali, no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves. A vítima fatal foi identificada como sendo Luciano Pinheiro Koch, de 30 anos, conhecido pelo apelido de Cavalinho. Ele estava na Rua Adelaide Basso Pasquali, quando criminosos armados chegaram ao local e efetuaram vários disparos à queima roupa contra ele. Koch morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. Os criminosos fugiram rapidamente do local.

Luciano Pinheiro Koch tinha antecedentes criminais e era detento do sistema prisional. Ele era natural de Barros Cassal e tinha sido preso no mês de junho. O apenado foi beneficiado com aprogressão de regime recentemente e estava em prisão domiciliar, utilizando tornozeleira eletrônica.

O 34º assassinato de Bento Gonçalves será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários