Bandidos armados assaltaram um homem na noite desta segunda-feira, 13, na BR 470, entre os municípios de Barão e Carlos Barbosa. Ele te o automóvel roubado e foi deixado pelos ladrões na Linha Garilbadina, em Garibaldi. O veículo foi encontrado queimado na Linha Zemith, em Bento Gonçalves.
De acordo com a Brigada Militar de Garibaldi, o assalto ocorreu na noite desta segunda-feira, 13, por volta das 20h30min, na BR 470, entre as cidades de Barão e Carlos Barbosa. A vítima conduzia um veículo Fiat Strada, com placas de São Pedro da Serra, quando teve a frente fechada por um automóvel de cor cinza. Do carro desceram três homens armados que renderam o motorista. Os ladrões rodaram com a vítima por cerca de uma hora, deixando-a na comunidade de Garibaldina, interior de Garibaldi. Os criminosos roubaram o veículo e a carteira com documentos do motorista. Segundo relato da vítima, os indivíduos seguiram pela BR 470 direção a Bento Gonçalves.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, para confeccionar o Boletim de Ocorrência pela guarnição da Brigada Militar de Garibaldi. O veículo foi encontrado no início da manhã desta terça-feira pelos policiais da Brigada Militar de Bento Gonçalves. Eles receberam ligações de moradores da Linha Zemith, localizando a Fiat Strada incendiada. Não há pistas dos autores do crime.
Mín. 16° Máx. 26°