Foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 8 de novembro, em Guaporé, o jovem Denis Maia dos Santos de 22 anos. Ele foi encontrado morto pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 7, no interior do município. Não há pistas dos autores do crime. Esse foi o quarto assassinato registrado na cidade em 2024.
De acordo com a Polícia Civil, Santos estava desaparecido desde a terça-feira, dia 5 de novembro, quando saiu de casa e não foi mais visto pelos familiares. Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a família desconfiava que ele poderia ter sido vítima de criminosos. Em buscas pela região, os policiais encontraram o corpo dele com as mãos amarradas e com perfurações na região do pescoço.
Denis dos Santos era natural de Porto Alegre, mas morava em Guaporé há vários anos. Ele possuía antecedentes por tráfico de drogas, roubo a pedestre (Guaporé e Cidreira), ameaça (Marau) e lesão corporal. Também era ex-detento do sistema prisional, de onde saiu no mês de junho. O jovem deixa enlutados os pais, irmãos e uma filha pequena.