Um empresário da cidade de Farroupilha foi mais um paciente confirmado com coronavírus no município. Aos 76 anos, Antônio Luiz Rufatto narrou o drama da descoberta da doença e a recuperação plena à Rádio Spaço FM em entrevista na manhã desta segunda-feira, 13. Ele deve receber alta nesta semana.
O empresário informou que foi pego de surpresa quando foi diagnosticado com a covid-19. Ele disse que saiu do banho em sua casa e a filha Liziane resolveu medir sua temperatura. Para sua surpresa, ele estava com 39ºC de febre. Por precaução, a família levou o empresário até o Hospital da Unimed em Caxias do Sul, onde foi constatada uma pneumonia bacteriana.
Antônio Rufatto revelou que no hospital teve um pequeno sangramento nasal e precisou ficar internado. Alguns dias depois, ele teve o teste confirmado com o coronavírus. Seguindo em isolamento hospitalar, o empresário revelou que não sentiu dor nenhuma e não apresentou sintomas de que estava com a covid-19.
Antônio Rufatto foi ex-presidente da Fenakiwi. Ele segue hospitalizado em Caxias do Sul pelo menos até a quinta-feira, 16, quando deve receber alta da unidade de saúde. "Toda aquela conversa do Fique em Casa é realmente verdade. Não dá para subestimar esta doença, pois ela causa sérios problemas na vida da gente. Todos nós vamos ver a vida de uma forma diferente daqui pra frente", finalizou o empresário.
Mín. 17° Máx. 27°