13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Motorista morre atropelado por micro-ônibus ao ajudar colega

Homem de 57 anos foi retirar o calço do veículo e acabou sendo atropelado por ele no início da madrugada desta quinta-feira, 31 de outubro.

31/10/2024 às 17h47
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Vilmar Marques tinha 57 anos e deixa a esposa e filhos - Foto: Divulgação
Vilmar Marques tinha 57 anos e deixa a esposa e filhos - Foto: Divulgação

Um acidente inusitado tirou a vida de um homem de 57 anos na madrugada desta quinta-feira, 31 de outubro, em Caxias do Sul. Ele foi atropelado por um micro-ônibus no loteamento Monte Carmelo.

De acordo com a Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta da 0h15, na Rua Emilio Ernesto Schmidt, no loteamento Monte Carmelo, zona sul de Caxias. A vítima fatal foi identificada cmo sendo Vilmar Marques, de 57 anos. Uma motorista estacionou o microônibus na via e depois, ao tentar ligá-lo, o veículo não funcionou. O mecânico da empresa foi acionado, “calçou” as rodas com pedras e desengatou os freios traseiros do veículo, para, depois, liberar a entrada e saída da residência. 

Logo em seguida, Marques e um outro vizinho foram ajudar o mecânico. Ele foi retirar uma das pedras do microônibus e o veículo acabou se movendo e atropelando Vilmar Marques. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e chegaram a tentar reanimar Marques na ambulância, mas ele acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos sofridos no atropelamento. 

Vilmar Marques era motorista de ônibus da empresa Visate, concessionária de transporte coletivo em Caxias do Sul. Seu velório ocorre na sala 2 das Capelas Cristo Redentor. O sepultamento será no Cemitério Comunitário de Pinheirinho Baixo, em Santa Catarina, às 11h da sexta-feira, 1º. de novembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários