Rio Grande do Sul Deu ruim
Candidata a vereadora é presa por tráfico de drogas pela BM
Mulher de 40 anos foi presa em um bar de sua propriedade junto com um homem de 32 anos.
29/10/2024 18h02
Por: Marcelo Dargelio

Policiais da Brigada Militar prenderam um homem de 32 anos e uma mulher de 40 anos pelo crime de tráfico de drogas em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Eles foram flagrados com uma grande quantidade de drogas em um bar no bairro Nova Alvorada. Os dois foram recolhidos ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, a ação ocorreu por volta das 21h30min, na rua Santo Antônio, próximo ao Sítio dos Açudes, no bairro Nova Alvorada. A prisão ocorreu durante uma operação da Brigada Militar. O homem saía de um bar e, ao perceber os policiais, tentou ocultar uma sacola com drogas dentro do calção. Já a mulher foi abordada no interior do bar, do qual ela é proprietária. Ela ainda  arremessou para trás do balcão uma sacola que segurava nas mãos, e no interior desta os policiais localizaram mais drogas. 

A mulher foi identificada como sendo Kellen Saraiva Corrêa, de 40 anos, conhecida pelo apelido de Kellen da Palha. Ela foi candidata a vereadora pelo PRTB nas eleições municipais deste ano. O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e posteriormente recolhido ao presídio.

Com a dupla de criminosos foram apreendidos:

Continua após a publicidade

R$ 1.067,00 em dinheiro
560 pinos de cocaína (465g)
344 pedras de crack (152g)
1 torrão de crack (60g)
1 torrão de cocaína (52g)
6 torrões de maconha (78g)
138 porções de maconha (240g)
2 rádios comunicadores
1 sacola com diversos tubos vazios.