Um apenado de 21 anos foi executado a tiros na noite deste sábado, 4 de abril em Bento Gonçalves. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Este foi o sétimo homicídio de 2020 na Capital do Vinho, que estava há 34 dias sem registrar um assassinato.
De acordo com informações da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 20h, na Rua Adelaide Basso Pasquali, no bairro Tancredo Neves. A vítima foi identificada como sendo Felipe Rodrigues Thiz, de 21 anos. Ele etava caminhando pela rua, quando foi abordado por criminosos. Ele foi alvejado por quatro disparos à queima roupa, sendo atingido por três tiros nas pernas e um no tórax.
Thiz foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) por populares e, posteriormente, para o Hospital Tacchini, devido à gravidade dos ferimentos. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na casa de saúde. Felipe Thiz era apenado da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. O detento foi um dos beneficiados com aprisão domiciliar autorizada pela justiça, mas estava na rua no momento do crime.
Mín. 16° Máx. 26°