Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro na madrugada do sábado, 19 de outubro, em Caxias do Sul. O crime ocorreu no bairro Kayser e a vítima foi morta na frente dos filhos. O acusado da morte chegou a fugir do local, mas depois se entrou à polícia. As criançcas não ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta da 1h30min, na Rua Virgílio dos Passos, no bairro Kayser, em Caxias do Sul. Moradores acionaram a Brigada Militar informando que havia uma briga de um casal em uma casa. Antes da chegada dos policiais, o ex-companheiro da vítima, um homem de 32 anos, fugiu do local. Na chegada da polícia, os PMs encontraram o corpo de Patrícia de Oliveira, de 46 anos, já sem vida. Ela foi morta com vários golpes de faca.
Na casa também estavam os dois filhos de Patrícia, de 8 e 10 anos. Eles não foram agredidos pelo homem. As circunstâncias do crime ocorreram porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com Patrícia. Após fugir da cena do crime, ele se entregou à polícia no 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM). O homem estava com as roupas sujas de sangue.
O velório do corpo de Patrícia de Oliveira ocorre na sala C das Capelas São Francisco, em Caxias do Sul, Seu sepultamento está marcado para este domingo, 20 de outubro, a partir das 15h30, no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul.