Fiscais do Procon e da Secretaria do Desenvolvimento Econômico flagraram um homem vendendo álcool gel sem procedência nas ruas de Bento Gonçalves. O produto estava sendo oferecido a R$ 30,00 cada frasco de 300ml. Toda a mercadoria foi apreendida.
De acordo com a coordenadora do Procon, Karen Bataglia, foi recebida a denúncia de que um homem estaria vendendo frascos de álcool gel pelas ruas da cidade. Um dos compradores combinou a compra na área central da cidade e chamou as autoridades. Fiscais do Procon e da Secretaria do Desenvolvimento Econômico estiveram no local acompanhados de integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) e fizeram a apreensão do material.
Foram apreendidos 270 frascos de álcool gel. Não havia procedência da origem e fabricação do produto. Os frascos foram levados para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que aguardará a apresentação da nota fiscal de origem para devolver o produto ao vendedor ambulante. Caso a apresentação das notas não aconteça, o material será doado para utilização nas unidades de saúde.
Mín. 16° Máx. 26°