Entretenimento Eventos
Rua Coberta em Bento recebe shows imperdíveis no final de semana
Pagode, rock, danças artísticas e muito mais acontecem nas tardes do sábado, 12, e domingo, 13.
11/10/2024 17h56
Por: Marcelo Dargelio
Sunset Riders é uma das atrações mais esperadas do evento - Foto: Divulgação

O feriadão em Bento Gonçalves terá muita música na Rua Coberta neste final de semana. Neste sábado, 12 de outubro, e o domingo, 13, acontece a primeira edição do projeto Culturas em Sintonia. As atrações sobem ao palco a partir das 16h30, no sábado, e 14h30 no domingo.

O projeto une diversas vertentes culturais ao longo de várias horas de shows musicais. Tudo começa a partir das 16h30, com a apresentação do Grupo de Danças P1Oito Estúdio e suas coreografias e danças de rua. Logo depois, o melhor do pagode sobe ao palco com o Pagode do Chaves. O público vai cantar e se emocionar com os maiores sucessos do momento e os principais clássicos do gênero. A esta continua com a banda Darwin & Os Evoluídos, tocando os principais clássicos do rock. O primeiro dia do evento fecha com a cantora Tati Freitas e a sua Balada da Tati. Ela promete colocar todo mundo pra dançar.

O domingo, 13, também promete atrações de peso. Tudo começa por volta das 14h30, com o grupo de dança Os Gaudérios. O grupo tem a divulgação da cultura gaúcha através da dança, da música e do sapateio. Logo em seguida, é a vez da banda Farina Brothers, tocando músicas dos anos 80, canções italianas, entre outras para colocar todos para dançar. Uma das atrações mais esperadas é a apresentação da banda Sunset Riders. Conhecida por seu repertório dos maiores de sucesso do pop rock nacional e internacional. O evento fecha com o cantor Filipe Girardi, trazendo as melhores do sertanejo universitário.

O projeto Culturas em Sintonia é realizado pela Four Shine Produções. Apoio Prefeitura de Bento Gonçalves. Financiamento da Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura e Secretaria de Cultura do Estado. O projeto é realizado com recursos da Lei Complementar nº 195/2022, Lei Paulo Gustavo. 

Continua após a publicidade