Bento Gonçalves registrou o 31º assassinato de 2024 na madrugada desta sexta-feira, 11 de outubro. Um homem de 41 anos foi executado a tiros por criminosos armados em sua casa no bairro Imigrante. Não há pistas dos autores do crime.
De acordo com a Brigada Militar, a execução ocorreu por volta da 1h30min, na Rua Domênico Zanetti, no bairro Imigrante, em Bento Gonçalves. A vítima foi identificada como sendo Jardel Cabral Oliveira, de 41 anos. Ele estava em casa, quando criminosos armados chegaram em uma motocicleta, invadiram o imóvel e o executaram com vários tiros. Após o crime, os bandidos fugiram rapidamente do local.
Policiais da Brigada Militar e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas quando chegaram ao local, Oliveira já estava sem vida. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram pistas dos autores do crime.
Jardel Cabral Oliveira tinha antecedentes criminais por furto qualificado, posse ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, receptação, poluição ambiental, e falsidade ideológica.