O município de Flores da Cunha registrou o primeiro homicídio de 2024 nesta terça-feira, 8 de outubro. Um homem de 58 anos foi morto a facadas no bairro São Cristóvão. O autor do crime foi preso horas depois pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu nas primeiras horas da manhã da terça-feira, 8, na Rua João Nizzola, no bairro São Cristóvão, em Flores da Cunha. A vítima foi identificada como sendo Angelo Antonio Polita, de 58 anos. Ele estaria na frente de sua casa com um homem de 24 anos, quando houve um desentendimento entre eles. Polita foi morto pelo homem com vários golpes de faca na região do pescoço.
Após o homicídio, o criminoso fugiu do local do crime. Ele invadiu uma residência nas proximidades e ateou fogo no imóvel. No início da tarde ele foi preso por policiais e confessou a autoria do primeiro homicídio registrado em Flores da Cunha. Após o registro de ocorrência policial e lavratura do flagrante, o acusado foi recolhido ao presídio. A delegada Suelen Breda Panizzon, titular da Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, já fez o pedido à justiça da prisão preventiva do autor do crime.