16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policiais da BM prendem acusados de tráfico em Bento Gonçalves

Indivíduos de 29 e 23 anos foram flagrados com mais de 100 papelotes de cocaína prontos para a venda, um revólver e dinheiro.

19/03/2020 às 16h35 Atualizada em 25/03/2020 às 14h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Policiais da Brigada Militar prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 18, em Bento Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

De acordo com a Brigada Militar, prisão ocorreu por volta das 18h50min, na Rua Sebastião Felix Pelizzer, no bairro São Vendelino. Dois homens, de 29 e 23 anos, estavam em um veículo Ford Fiesta, quando policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) abordaram o motorista de um veículo Fiesta quando saia de uma residência. Ao realizar a revista no interior do carro dirigido pelo jovem de 29 anos, os policiais encontraram 73 papelotes de cocaína prontos para venda. 

Após encontrar a droga, a equipe foi até a residência onde estava uma outra pessoa e localizaram um jovem de 23 anos. Ele estava nas escadas da casa e tentou fugir para o interior da moradia quando percebeu a aproximação dos policiais, mas foi perseguido e detido. Na revista, foi localizada uma porção de maconha, um revólver calibre. 38 municiado, 28 papelotes de cocaína, cerca de R$  4,7 mil em dinheiro, dois celulares, embalagens de plástico e uma máquina de cartão de crédito para pagamentos.  

Os dois indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). apresentam antecedentes criminais e foram presos em flagrante. Um outro indivíduo de 30 anos, que estava no local para comprar drogas, foi detido e levado até a delegacia.

O delegado plantonista lavrou o flagrante e os homens de 29 e 23 anos foram recolhidos ao presídio. O homem de 30 anos prestou depoimento e foi liberado.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários