Policiais da Brigada Militar prenderam um jovem de 20 anos na madrugada desta terça-feira, 1º de outubro, em Bento Gonçalves. Ele é acusado de efetuar disparos com arma de fogo em via pública no bairro Aparecida. Um revólver foi apreendido pelos policiais.
De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 3h, no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves. Os policiais estavam nas ruas fazendo a Operação Cerco Fechado, quando foram acionados pela Sala de Operações, onde moradores denunciaram ter ouvido vários disparos de arma de fogo e temiam que um homicídio tivesse ocorrido no local.
Os policiais procuraram quatro indivíduos que estariam em um automóvel circulando pelo bairro. Rapidamente eles foram encontrados pela viatura policial e com um dos homens foi encontrado um revólver Rossi calibre .22, municiado com seis munições intactas e uma deflagrada, além de um coldre de couro.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Após o flagrante, o homem foi recolhido ao presídio.