Um homem de 26 anos foi morto a tiros na cidade de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, Região Central do Estado. Ele foi alvejado por vários disparos enquanto dirigia seu automóvel na área central da cidade na madrugada deste domingo, 29 de setembro. A Polícia Civil já tem pistas dos autores do crime.
De acordo com a Polícia Civil, a execução ocorreu durante a madrugada deste domingo, 29, na Rua Félix da Cunha, na área central de Venâncio Aires. A vítima foi identificada como sendo Jonas Ricardo Stölben, de 26 anos. Ele conduzia um automóvel Chevrolet Celta, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Após os tiros, ele perdeu o controle do veículo, que bateu em um automóvel e contra um poste, vindo a capotar. Com o impacto, o carro invadiu o estacionamento de um estabelecimento comercial. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, Jonas Stölben já estava sem vida.
De acordo com o delegado titular da Polícia Civil de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, o autor dos disparos já foi identificado, mas ainda não foi preso. Ele é procurado por policiais civis e militares. Segundo o delegado, a identificação foi possível graças às imagens de câmeras de videomonitoramento.
O corpo de Jonas Ricardo Stölben está sendo velado na Comunidade Sao João Batista, na localidade de Linha Santa Eugênia, no interior de Venâncio Aires. Seu sepultamento ocorre às 10h desta segudna-feira, 30 de setembro, no cemitério da mesma comunidade.