16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mais um motorista de aplicativo é morto a tiros na Serra Gaúcha

Homem de 29 anos foi assassinado com um tiro na nuca em Farroupilha na noite desta terça-feira, 10 de março. É o segundo caso este ano.

11/03/2020 às 11h34 Atualizada em 22/03/2020 às 13h24
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil/Divulgação

Mais um motorista de aplicativo teve a vida tirada de forma brutal na Serra Gaúcha. Jairo Bobadilla Turcatti, de 29 anos, foi morto com um tiro na nuca quando fazia o transporte de um passageiro em Farroupilha. O caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo não tendo sido levado nenhum de seus pertences pelos ladrões.

De acordo com a Polícia Civil de Farroupilha, o crime ocorreu por volta das 23h, no quilômetro 62 da ERS 122, na localidade de Linha Julieta, em Farroupilha. Jairo Turcatti conduzia um veículo Sandero, com placas de Farroupilha, que utilizava para realizar transporte de passageiros por aplicativo. Ele estava fazendo uma viagem, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na nuca. 

O veículo seguiu na rodovia desgovernado, até bater nem uma mureta de proteção. Turcatti morreu no local. Ele é pai de um menino de apenas cinco anos e, segundo sua noiva, estava fazendo o trabalho de motorista de aplicativo para complementar a renda da família. Segundo a Polícia Civil, ele não tem antecedentes criminais.

Este foi o quarto homicídio do ano em Farroupilha. Na Serra Gaúcha, este é o segundo motorista de aplicativo assassinado. Em 13 de janeiro, o motorista de transporte por aplicativo Jônatan Giacomoni Loreno Rigo, 24 anos, foi morto a tiros durante um assalto na noite em Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 22h30min, na Rua Angelina de Estefen de Souza, no loteamento Vale da Esperança. O corpo dele estava dentro de um HB20 e o rapaz apresentava um ferimento provocado por arma de fogo na nuca. Dois rapazes de 20 e 21 anos foram presos pelo crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários