11°C 23°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mulher morre em grave acidente de trânsito com viatura da BM

Veículo policial colidiu de frente com um automóvel na noite desta segunda-feira, 23 de setembro.

24/09/2024 às 08h53 Atualizada em 24/09/2024 às 10h30
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Camila tinha 23 anos e deixa o marido e uma filha pequena - Foto: Divulgação
Camila tinha 23 anos e deixa o marido e uma filha pequena - Foto: Divulgação

Uma colisão envolvendo uma viatura da Brigada Militar provocou a morte de uma mulher de 23 anos na noite desta segunda-feira, 23 de setembro, em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra. Dois veículos colidiram violentamente na BR-1116. Uma mulher também ficou ferida e precisou ser hospitalizada.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 18 da BR-116, em Vacaria. Uma viatura Fiat Palio Weekend da Brigada Militar seguia pela rodovia, quando foi atingida de frente por um automóvel Fiat Palio, que vinha no sentido contrário. As circunstâncias que provocaram o acidente ainda serão investigadas.

A colisão acabou provocando a morte da jovem Camila Santos Kaiper, de 23 anos, que era passageira do Fiat Palio. era morreu antes mesmo da chegada do socorro. A motorista do Palio, uma jovem também de 23 anos, sofreu ferimentos e foi levada para atendimento médico no hospital. A condutora da viatura da Brigada Militar, uma mulher de 35 anos, não sofreu feirmentos.

Camila era muito conhecida em Vacaria. Ela era integrante da Igreja Pentecostal Deus é Amor e líder do Grupo Pequeno Galileu na igreja. A jovem deixa enlutados o marido e uma filha pequena. Seu velório ocorre na Igreja Deus é Amor, no Bairro Pradense, em Vacaria, a partir das 13h. Seu sepultamento será a partir das 17h, no Cemitério Municipal São Francisco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários