Agentes da Polícia Civil e policiais da Brigada Militar estão à caça de Gilson Bianchin Venturine, de 37 anos. Ele é procurado por matar a facadas sua companheira Angélica Dias Moraes, de 30 anos. O crime aconteceu na manhã deste sábado, 21 de setembro, na cidade de São Pedro do Sul, na Região Central do Estado.
De acordo com a Polícia Civil, Angélica Moraes foi assassinada dentro de um minimercado no bairro Maturino Bello, em São Pedro do Sul. Ela teve uma discussão com Gilson Venturine, que disse que ia matá-la. A mulher conseguiu se desvencilhar de seu agressor e saiu correndo, pedindo socorro.
Angélica tentou se esconder em um minimercado, mas foi alcançada por Venturine, que a matou com diversos golpes de faca dentro do estabelecimento. Após o crime, ele saiu correndo do local e fugiu em um automóvel. Os policiais fazem buscas na região atrás dele.
Angélica poderia estar viva se tivesse denunciado o companheiro
Infelizmente, a tentativa de Angélica Moraes de proteger Gilson Venturine, acabou custando sua vida. No domingo passado, 15 de setembro, a BM apreendeu um revólver calibre .32 com ele, após uma discussão do casal na área central da cidade. Na oportunidade, Angélica não quis registrar ocorrência contra seu agressor, alegando que eles tiveram apenas um desentendimento.