Geral Trânsito
Morador de Bento Gonçalves morre em grave acidente de moto
Jovem de 21 anos colidiu a motocicleta contra uma carreta na ERS 342, em Ijuí. Namorada dele não corre risco de morte.
20/09/2024 18h55 Atualizada há 2 meses
Por: Marcelo Dargelio
Natan Serpa tinha 21 anos e foi sepultado nesta sexta-feira, 20

Um grave acidente de trânsito provocou a morte de um morador de Bento Gonçalves e deixou gravemente ferida uma bento-gonçalvense, que era namorada dele. Eles eram ocupantes de uma motocicleta que colidiu de frente com um caminhão na cidade de Ijuí. A jovem segue internada no hospital, mas não corre risco de morte.

O acidente ocorreu na tarde da quinta-feira, 19 de julho, na ERS-342, em Ijuí. O casal Natan Vieira Serpa, de 21 anos, e  Larissa Pires da Silva, que não teve a idade divulgada, seguiam em viagem para a cidade de São Borja, terra natal de Natan, em uma motocicleta Kawasaki Ninja. Ao chegarem na ERS-342, Natan tentou fazer a ultrapassagem de uma caminhonete, momento em que o condutor de uma carreta também iria fazer uma ultrapassagem, ocorrendo a colisão entre os dois veículos.

Jovens Natan e Larissa já namoravam há vários anos. Ela sofreu fraturas, mas está bem

 

Natan Serpa morreu no local do acidente, antes mesmo da chegada do socorro. Larissa da Silva sofreu ferimentos graves e foi resgatada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Clínicas de Ijuí. Ela sofreu fraturas nas costelas e será transferida. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Continua após a publicidade

O velório de Natan Serpa ocorreu nesta sexta-feira, 20, na sala A da Funerária Giacobo. Seu sepultamento ocorreu por volta das 17h, no Cemitério Municipal de São Roque.