Região Crimes
Mulher é encontrada morta com mais de 20 golpes de faca
Vítima de 38 anos estava desaparecida há dois dias e foi localizada no chão de sua casa na noite desta terça-feira, 17 de setembro.
18/09/2024 08h25
Por: Marcelo Dargelio
Daniele Pinto de Azevedo tinha 38 anos e morava sozinha - Foto: Portal de Notícias Legal/Divulgação

A cidade de Caxias do Sul registrou o 65º assassinato de 2024. Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas no bairro Primeiro de Maio. O corpo foi encontrado já sem vida na noite desta terça-feira, 17 de setembro. Não há pistas sobre a autoria do crime.

Segundo informações preliminares, o corpo encontrado era de Daniele Pinto de Azevedo, de 38 anos. Ele foi localizado por vizinhos dela que foram até sua casa por volta das 20h desta terça-feira, 17, na Rua Doutor Rômulo Carbone, no bairro Primeiro de Maio. Daniele estava caída em um cômodo da casa, já sem vida. A mulher não comparecia ao trabalho desde a segunda-feira, 16, e também não atendia a ligações telefônicas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito da vítima. Foi constatado que Daniele foi morta com pelo menos 25 golpes de faca, que atingiram a região das cotas e a lateral do corpo. 

O velório de Daniele Pinto de Azevedo está sendo realizado na sala C das Capelas São Francisco, em Caxias do Sul. Seu sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no Cemitério Municipal. 

Continua após a publicidade