A fábrica de refrigerantes Cyrilla está prestes a retomar as vendas, depois de mais de 10 anos fechada. Na semana passada, começou a produção das primeiras garrafas ainda na fase de testes internos, para avaliação e controle de qualidade. Nas imagens divulgadas já é possível ver como ficou o novo rótulo do Guaraná Cyrilla, o primeiro a ser produzido. As informações são do jornal Diário de Santa Maria
Segundo a direção da Cyrilla, os testes de produção continuam e, na semana que vem, será testada a produção da famosa Cyrillinha de laranja. A previsão atual é que as vendas em Santa Maria e região comecem no final de março ou, no máximo, até meados de abril. A empresa diz que faz esforços para relançar a Cyrilla no mercado o quanto antes, mas depende também de fornecedores. Fechada em 2008, a Cyrilla foi arrematada em leilão e está sendo reaberta por três empresários de Santa Maria: Luiz Antônio Marchezan Bagolin, Lairton Padoin e Tonho Saccol.
O objetivo é de que, se as vendas forem satisfatórias no primeiro semestre na Região Central, o produto comece a ser vendido em outras regiões do Rio Grande do Sul. Nos anos 80 e 90, o guaraná e o Cyrilinha Laranja, também conhecido em algumas regiões como Laranjinha, foram sucesso de vendas no mercado gaúcho.
Mín. 13° Máx. 29°